Melhores MMOs 2013

2012 foi bom e o próximo ano não ficará atrás

Notícia   Death 31 Dez 12 15h

Para acabar bem o ano levantamos um pouco o véu dos jogos online que poderemos ver em 2013.

Melhores MMOs 2013

Alguns destes titulos já são bem conhecidos do público e já estão na sua fase beta, outros estão ainda se conhece poucas coisas.

Aqui fica a nossa lista:

MechWarrior Online

Este MMO é baseado num franchise bem conhecido e quer trazer de volta a paixão pelos mechs. MechWarrior Online será gratuito, com conta premium opcional, e está a ser desenvolvido pela Piranha Games com auxílio do CryENGINE 3. Encontra-se atualmente na sua fase de testes.

Hawken

Tal como MechWarrior, este jogo também nos apresentado como principal caraterítica os combates com mechs. Ambos serão gratuitos e pelo que temos visto, Hawken parece ter um estilo de combate mais rápido. Haverá espaço para os dois?

Firefall

Este Sci-Fi MMO Shooter free-to-play está a ser produzido pela Red 5 Studios e encontra-se atualmente na sua fase de testes. Firefall apresenta um estilo de arte original e um estilo de jogo onde a cooperação será muito importante. O lado competitivo não será posto de parte, já foram feitos torneios, e os seus produtores já afirmaram várias vezes que u dos objetivos é tornar o jogo numa referência no mundo eSort.

DayZ

Este jogo pode não ser propriamente um MMO, mas não vamos deixar de segui-lo por isso. DayZ será baseado num dos grandes fenómenos de 2012, o modo com o mesmo nome de Arma II. Este versão standalone terá a vantagem de já ter um grande nível de fãs que não perderão a oportunidade de o experimentar.

Melhores MMOs 2013
Lineage Eternal: Twilight Resistance

Lineage é um dos nomes mais conhecido no mundo dos MMORPGs e a sua nova versão promete agradar aos seus fãs. A NCsoft é a responsável pela sua produção e apesar de não haver qualquer confirmação oficial, 2013 deverá trazer novidades.

End of Nations

Este MMORTS da Trion tem sofridos alguns contratempos ultimamente, mas 2013 promete ser o seu ano de afirmação.

The Elder Scrolls Online

Este MMO será baseado no mundo bem conhecido de Elder Scrolls está a ser produzido pela ZeniMax Online Studios. Ainda não se conhece o seu modelo de negócio, mas não deverá ser free-to-play.

Neverwinter

Este MMORPG será baseado no mundo de Dungeons & Dragons e está a ser produzido pela Cryptic Studios.

Defiance

Este jogo apresenta uma grande novidade - será produzido em conjunto com uma série de televisão com o mesmo nome. As suas histórias serão partilhadas, assim como algumas personagens. A aposta parece ser muito alta, veremos como os fãs reagem.

Vaga oriental

2013 será um ano onde também veremos muitos MMOs importados do oriente como são os casos de Blade & Soul, Dragon's Prophet, Bless Online e Archeage. Em comum têm a excelente qualidade gráfica e um mundo enorme, cheio de aventuras e possibilidades.


The Repopulation

Este MMORPG tem lugar no planeta Rhyldan, onde uma pequena facção humana luta pela sobrevivência. As As restantes formas de vida desse planeta não consideram os humanos bem-vindos e a partir daí teremos que fazer tudo para sobreviver num mundo sandbox com imensas possibilidades onde a inovação será a palavra de ordem. Os jogadores terão uma grande liberdade para escolher o seu destino, incluindo o sistema de combate.

Survarium

Este MMOFPS será free-to-play e está a ser produzido pela Vostok Games a partir de S.T.A.L.K.E.R. 2, após este ter sido cancelado. O objetivo do jogo será sobreviver num mundo abalado por uma grande catástrofe, com uma vida animal muito hóstil e o colapso total o mundo financeiro que deu origem a uma grande anarquia. Os sobreviventes terão de se adaptar a este mundo pós apocaliptico e encontrar novas soluções.

Muitos outros MMOs poderiam ser referidos, mas estes são aqueles que mais interesse nos despertam. Em 2013 veremos como corre a sua produção e prometemos trazer muitas novidades sobre eles.

Qual o MMO que mais promete?

Feliz Ano Novo!!!

COMENTÁRIOS

Enviar comentário: É necessário estar registado e com login.